quarta-feira, 16 de março de 2016

A igreja que esta em sua casa

Bom dia! 
O café esta servido! Hoje foi essa a mensagem do café
E à nossa amada Áfia, e a Arquipo, nosso camarada, e à igreja que está em tua casa:
Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
Filemom 1:2,3
Essa carta de Paulo a Filemon é muito bacana,principalmente quando ele fala que na casa de Áfia e Arquipo existia uma igreja,na verdade não é que eles moravam na igreja,mas na casa deles existia uma igreja,e passei a enxergar,meu comportamento aqui em casa,é igual na igreja,eu enxergo meus familiares como eu enxergo o povo da igreja...sera que trato meu esposo e os pedidos dele,como trataria o pastor,em casa tenho a comunhão que tenho na igreja...pois é quanto de nós lembramos de ir a igreja e nos esquecemos de ser a igreja,que venhamos nessa manhã ser como Áfia,e instaurar no nosso lar um altar para Deus,e fazer de nossos familiares nossas primeiras ovelhas...que Deus abençoe nossa semana
‪#‎cafedamanhacomDeus‬ ‪#‎áigrejaqueestaemsuacasa‬
Foto de Vera Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo