sexta-feira, 18 de março de 2016

Eu vejo tua aflição

Como é maravilhoso convidar alguém que não se atrasa e que nunca deixa de comparecer...ele se fez presente mais uma vez

"Tenho visto a aflição do meu povo que esta no Egito,e ouvi os seus gemidos,e desci a livra-los.Agora pois vem,e enviarte-ei ao Egito"Atos 07:34

Não se engane eu estava em Atos lendo a história de Moisés,ate achei que estava no livro errado,porem Deus repetiu a história apenas para me dizer que não existe nada que ele não veja,principalmente nossas lutas e aflições,ele me tirou do Egito,mas me enviara para ganhar almas que ainda estão lá,e se você é uma delas,saiba que ele ouve o seu gemido.

Bom dia!!!
#maravilha #cafedamanhacomDeus #sóeleeeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo