quarta-feira, 16 de março de 2016

Forças para voltar

Bom dia,um Deus tão grande com um amor tão grande ainda assim me enxergou me incluiu em seus planos,que nunca venhamos nos afastar dele,não da placa,não do titulo,mas dele,quantos os que saem de suas denominações e voltam para o mundo,mostrando que o compromisso com ele,só durava até a porta,meu compromisso contigo Sr,vai alem das portas da igreja,uma vida de erros de coisas que agradam minha carne,morreu no dia que eu me entreguei a ti,e através do teu Espirito pude nascer de novo,nessa nova vida não cabe a vida velha...
"Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;
Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
2 Pedro 2:21,22"
Manhã triste pensando naqueles que deixaram a Cristo e não a instituição,naqueles que como o filho pródigo se entregaram novamente aos prazeres do mundo,que Deus me conserve em seus caminhos até o fim,pois do que ele me limpou não quero voltar nunca mais,e a comida que um dia vomitei não me sinto por ela atraída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo