quarta-feira, 16 de março de 2016

Fui mexida

Hoje aconteceu algo muito legal,indo para a igreja ainda no carro comentava com meu esposo que eu queria que a pregação hoje,mexesse comigo,queria que Deus falasse de uma forma diferente comigo,e chegando lá não foi diferente,o que saiu do altar foi a verdadeira palavra de Deus,daquelas que abalam as nossas estruturas,daquelas que coram nosso rosto,daquelas que nos fazem sentir vergonha do cristão que dizemos ser,sempre achei que o princípio de Satanás havia sido o orgulho e hoje aprendi que a raiz de todos os males só tem um nome:EGOÍSMO,quando pensamos apenas em nós,quando deixamos de sentir a dor de Deus,para pensar em nós,então deixamos de cumprir o que ele nos ordenou: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo,a cada exemplo,a cada exortação,vi o cuidado de Deus,que mesmo podendo simplesmente nos descartar,ainda tira tempo para nos moldar
sem palavras para a Noite da Salvação!!! Obrigada Deus por cuidar do seu povo,obrigada Deus por cuidar de mim!!
‪#‎noitedasalvaçãomogiguaçu‬
Foto de Vera Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo