domingo, 20 de março de 2016

Look de Quarta

A partir de hoje no Receitinhas da Verinha,estarei postando look's meus e de algumas amigas também, que usamos nas quartas feiras,dia que consideramos muito especial na igreja que fazemos parte,antigamente chamávamos de "Reunião dos Filhos de Deus", e até hoje é assim que eu considero esse dia,dia de encontrar meu pai celestial,e como boa filha minha melhor roupa ainda é pouco para a importância desse encontro,claro como diz a própria biblia, a beleza e a formosura são vãs,pois o que realmente torna uma mulher louvavel é o temor a Deus...Aqui está alguns looks que usei nas quartas feiras e semana que vem estarei postando os look de algumas amigas

Abaixo alguns look que usei nas quartas feiras



                                        Difícil mesmo é conseguir tirar fotos sozinha kkkk...







                                                  Variando um pouco com vestido longo

                                                 Mudando também com uma calça flare...

E o mais legal de tudo isso é que tem como se vestir de forma discreta e virtuosa,gastando com sabedoria,minhas roupas mesmo são da minha loja,onde vendemos tudo com preços populares,para quem quiser conhecer acesse a nossa fan page no facebook e conheça o Lojão do Povo

https://www.facebook.com/LOJ%C3%83O-DO-POVO-194329797314047/

Rua Pedro Voltani 521,Santa Terezinha 2 em frente ao CAIC   tel:3818-4360



2 comentários:

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo