quarta-feira, 16 de março de 2016

Seja o milagre

Bom dia...pois é achei o Salmo que inspirou a canção:"Senhor eu sei que tu me sondas",mas o que eu achei,foi mais que isso e o que ele falou comigo,ultrapassa uma simples melodia
"Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;
Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem."
Salmos 139:11-14
Ainda que trevas me encubra,a tua luz me protegerá,pois a quem pertence a noite o dia,possuistes o meus rins!! o salmo descreve toda a grandeza desse Deus que nos escolheu desde o ventre materno,que viu os nossos ossos serem formados,se Deus contemplou a nossa existencia,e conhece até mesmo as nossas entranhas,sabe cada um dos nossos pensamentos e assiste a tudo isso,é certo que além de gerados por ele,somos guardados e protegidos por ele,ele não fará nenhum milagre,pois somos o próprio milagre!!! que venhamos agir como tal nessa terra,não espere o milagre,seja o próprio milagre!
‪#‎cafedamanhacomDeus‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo