quarta-feira, 16 de março de 2016

Vamos a guerra

Que palavra forte para iniciar a semana guerreando,pois todo dia em nossas vidas travamos uma batalha e só saímos dela vencedores se empenharmos a nossa fé e toda a nossa confiança no Senhor dos exércitos
"Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.
Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua.
De mim se dirá: Deveras no Senhor há justiça e força; até ele virão, mas serão envergonhados todos os que se indignarem contra ele.
Mas no Senhor será justificada, e se gloriará toda a descendência de Israel".
Isaías 45:22-25
Todas as palavras que saíram da boca de Deus não voltam vazias,todas as promessas que ele fez se cumprira,confie a ele a frente dessa batalha,ele conduzira nós que somos seu exercito a plena vitória,não desanime jamais,hoje o café é com a foto de um soldado tomando café,para nos lembrar que mesmo a vida sendo uma guerra não pode faltar o alimento que vem de Deus...alimente-se dele e vença todas as suas batalhas
‪#‎cafedamanhacomDeus‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo