sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Natal :Cuidado tem alguém lá fora!! - Mensagem de Natal

Oi  Gente quanto tempo não é mesmo,eu nem ia voltar agora, queria voltar apenas em Janeiro com as receitinhas,pois até lá minha vida já voltou ao normal e posso voltar a publicar as receitinhas,mas a pedido do Espirito Santo,resolvi escrever um pouco,é a forma que encontro de aliviar a mente,hoje estou muito cansada,trabalhando até mais tarde,jantei,abri o facebook um pouco,de um lado as pessoas se preparando para o Natal,de outro lado alguns postando que o Natal é pagão,e foram lá nas raízes para descobrir quem originou o Natal,enfim comemorar ou endemonizar?


Comecei então uma postagem no facebook mas ela ficou muito grande,ninguém vai ler kkk então resolvi postar aqui e assim ir voltando aos poucos a esse cantinho que eu amo tanto!! pois aqui Deus me deu muitas alegrias e muitas formas de amar e falar do amor dele entre as linhas da escrita,segue minha postagem do facebook:





É quase Natal, os perus estão marinando,sobremesas gelando,roupas e presentes garantidos,compromissos marcados,cabeleireiros com suas agendas cheias...crianças esperando por brinquedos,religiosos querendo paganizar esse dia, e em um piscar de olhos tudo perdeu o sentido,quando em um versículo bíblico,se ouve um sussurro,de alguém que a muito tempo não tem sido o centro,ele foi o centro lá atrás quando reis vieram de longe para adora-lo,ele foi o centro,quando em um casamento proveu o melhor vinho,ele foi o centro quando a pecadora,derramou perfume aos seus pés,ele foi o centro no Calvário,ele foi o centro na ressurreição,ele foi o centro quando subiu aos céus e prometeu voltar,ele foio centro,quando ele ainda era a mensagem principal e falar do seu amor e de suas obras era a conversa mais completa,hoje em meio as festas e em meio a tantos preparativos,ninguém percebeu que ele foi perdendo o espaço e como diz o versículo:
"Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo." Apoc. 3:20 🙏🏼
Ninguém percebeu,mas quem bate a porta é quem está lá fora, querendo entrar,mas ninguém abriu,mas mesmo assim ele continua batendo,ele diz: Se alguém ouvir a sua voz...qual tem sido o barulho que impede de ouvirmos,será essa algazarra de festas,será essas preocupações inúteis que martelam nossos pensamentos,será que o barulho da agitação nos tem impedido de ouvir que alguém está a porta e não é o convidado que chegou atrasado para a ceia,mas sim o dono da festa tentando entrar,tentando cear,tentando ser o centro novamente.



Embora seja considerada uma festa pagã,com várias teorias e justificativas,eu me recordo de uma época que realmente se comemorava a vinda de um Salvador ao mundo e seja em 25 de dezembro ou em qualquer outra data do ano,Natal será pagão para quem é pagão por que para quem é cristão,a gratidão de Deus enviar seu filho para nos salvar,merece sim um dia a ser lembrado,alias merece 365 dias,aliás merece uma vida toda...para mim Natal é e sempre será o que diz esse versículo:

Todavia o anjo lhes revelou: “Não temais; eis que vos trago boas notícias de grande alegria, e que são para todas as pessoas: Hoje, na cidade de Davi, vos nasceu o Salvador, que é o Messias, o Senhor! …Lucas 2:10

Desculpe deixa-los aqui lendo essa mensagem...é que alguém muito especial esta batendo a porta e ele veio cear comigo...a saber Jesus o meu Salvador...Feliz Natal para quem sabe que a palavra "Natal" significa "nascimento",pois foi esse nascimento que trouxe ao mundo a esperança da salvação!!! eu separei lugar para ele na minha vida e na minha mesa e você?


O Deus Todo-Poderoso que fez o céu e a terra te fala hoje: "Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo." Apoc. 3:20 🙏🏼 Ele está aí te esperando. Ele nunca vai forçar a entrada na tua vida. Ele espera com amor que vc perceba que sem Ele... as lutas são ainda maiores, a vida não tem esperança, o sucesso é passageiro e a alegria não é completa. Dê a Ele a oportunidade de ser seu melhor amigo e vc... nunca mais será o mesmo. Qual é a sua decisão? 🙏🏼 Reflexões de @LeBullon❤️ #copyright #marqueseusamigos #iluminaromundo #vidacristã #guiamesenhor #jesusteama #vivoparacristo #amor #serviracristo #desenhododia #ilustrador #igscomproposito #LeBullon

Finalizo com essa linda imagem créditos da artista Le Bullon visitem a página dela, tem uma mais linda que a outra...já virou um devocional para mim Facebook Le Bullon conheça!!!




Por 

Vera Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo