sábado, 17 de fevereiro de 2018

Sambando no céu?

Não,não entraremos no céu sambando,como declararam recentemente,não levaremos nossa carnalidade diante da santidade de um Deus que é 3 vezes SANTO,a presença dele não é para que levemos nossos costumes até ele,mas para que a presença dele revele o quanto somos pó...Isaías reconheceu o quanto era impuro diante da santidade de Deus,se a presença de Deus não te faz sentir assim,então você ainda não esteve de fato diante dele,uma vez que até os anjos cobrem o rosto diante dele,como permaneceríamos os mesmos ante a face desse Deus?
No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e a cauda do seu manto enchia o templo.
Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam.
E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.
E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.
Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos.
Isaías 6:1-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo