quinta-feira, 24 de março de 2016

Com quem você se parece?

Bom dia...

"EM ANTIOQUIA FORAM OS DISCÍPULOS, PELA PRIMEIRA VEZ, CHAMADOS CRISTÃOS"
Atos 11:22-29

Quantas vezes já te disseram que você lembra alguém...tem o jeito de fulano,a voz de sicrano,essa comparação só foi feita por que de algum modo,em algum momento você trouxe a memória a imagem de outra pessoa,assim foram os discípulos em Antioquia,lembraram a Cristo,refletiram a Cristo,fizeram as mesmas obras que ele,e não foram eles que se auto denominaram "cristãos" mas a multidão.Analizando nossa própria vida,será que nos dias de hoje para que saibam que professa uma fé,é necessário que você fale,ou quando as pessoas te olham elas automaticamente já perguntam se você é de Cristo.


Principalmente no início da minha fé,era muito comum eu sentar ao lado de uma pessoa no ônibus,ou em outro lugar e ser indagada se eu era "crente" e confesso que isso me deixava muito feliz,pois mesmo calada,mesmo sem a pessoa não me conhecer,mesmo sem roupas aparente,havia uma semelhança dele em mim,que venhamos cada dia mais se parecer com ele,e que a glória dele,reflita através de nós.Ponha em peso as suas vestes,seu caráter,suas atitudes,ações e até seus sentimentos,eles realmente condizem com um cristão...as pessoas veem Cristo em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo