sexta-feira, 25 de março de 2016

Ele não chamava por Elias

Bom dia
Então, profundas trevas caíram por sobre toda a terra, do meio-dia às três horas da tarde daquele dia. E, por volta das três horas da tarde, Jesus clamou com voz forte: “Eloí, Eloí, lamá sabactâni?”, que significa “Meu Deus, Meu Deus! Por que me abandonaste?”
Mas alguns dos que ali estavam, ao ouvirem isso, comentaram: “Ele chama por Elias”. …

Deus falou comigo de duas maneiras nesse versículo,primeiro me fazendo refletir o que Deus precisou fazer para cumprir o plano da salvação,ele simplesmente precisou virar as costas para o seu próprio filho,ele o abandonou na cruz,só para atar os laços que nos separavam dele,imolou seu próprio filho por mim e também por você,o abandonou na agonia da morte,mas não nos abandonou,todos os pecados do mundo estavam sobre Jesus e Deus não podia contemplar essa cena,Jesus tinha o direito de se sentir só,mas nós não temos,pois não estamos,e em segundo lugar percebi que quase sempre confundimos o que Jesus esta a nos dizer,ele clamava por Deus e o povo achava que ele estava chamando Elias,será que temos entendido o real propósito dessa cena que acabamos de ler...Jesus veio ao mundo nos dar vida e vida eterna,se ele não nos desse mais nada já seria o suficiente,e quantos tem o servido mas não tem estado focado nesse presente lindo que ele nos deu,que foi nos reconciliar com Deus,ele foi abandonado,mas nunca nos abandonará,o que ele fala deve ser entendido por nós e nunca devemos confundir a sua real missão nessa terra...as benção são agradáveis ao nosso ego,mas o abençoador sempre será o principal,você entende isso ou ainda acha que Jesus está "chamando por Elias..."


Deixo essa linda canção,pois em um dia como esse devemos reconhecer todo o amor que recebemos da parte dele...Obrigada Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo