sexta-feira, 25 de março de 2016

Dicas de Filmes para o Final de Semana

Se tem uma coisa que me prende é filme,por ser muito caseira passo parte do meu lazer,em frente a tela da televisão,e agora do notebook,com a facilidade de poder assistir filmes on line.
Minha infância foi muito dura,mal tínhamos uma televisão preto e branco,mas quando cresci e comecei a trabalhar,comprei minha primeira TV Colorida e só depois de casada tive finalmente um video-cassete,mas sempre gostei de filmes,sempre mesmo,tanto que quando tinha um lançamento (antes para o filme do cinema estar disponível na Tv aberta demorava-se anos,não era rápido como hoje em dia e nem mesmo existia os hackers capazes de colocar on line,um filme que ainda esta no cinema) eu pedia as minhas amigas que tinham video-cassete para contarem os filmes para mim,com riqueza de detalhes e elas assim o faziam.Dos poucos que eu disputava com meu irmão para assistir na única Tv disponível na casa,eu guardava falas,cenas e até mesmo os nomes dos atores...e depois até brincava do filme,tomando o lugar do personagem que mais me identifiquei kkk essa era minha vida,parece até relato da série Anos Incríveis muito famosa na minha adolescência e que hoje graças ao poder do you tube,está apenas a um clique de mim,para assistir como e quando eu desejar (assustador não) eu esperava por essa série o dia inteiro e não marcava nada para esse horário,dá só uma olhadinha como era,uma espécie de "Todo Mundo Odeia o Cris",mas não só o lado cômico,existe assuntos muito sérios que te deixa pensando...Ah os conflitos da adolescência,como me identificava!

Tem todos os episódios no you tube,é uma série muito gostosa de acompanhar ou de relembrar...


Agora voltando aos filmes,para o post não ficar muito grande,vamos as sugestões de filmes para quem ainda não assistiu...por categoria ( pelo menos as que considero minhas categorias,aqui eu dou uma de Glória Pires kkk, perdoe os nomes ,mas para mim são:filmes de guerra,filme de amor,filme de rir, filme de medo e filme de chorar...

Sugestão de filme de Guerra: Fomos Heróis

Simplesmente emocionante e com o ator Mel Gibson não tem como ser um filme ruim


Sugestão de filme de amor: A casa do lago

Lindo filme,surreal,mas o que não é quando se ama,filme para quem está apaixonado

Sugestão de filme de medo: Anabelle

Gosta de dar pulos e filmes que arrepiam as costas,pois bem Anabelle promete muitos sustos sim...

Sugestão de filme de rir: Diário de um banana
Pensa em um menino doido,com uma familia mais doida ainda,vivendo situações hilárias,bom eu sempre choro de rir,principalmente com o irmão dele

Sugestão de filme de chorar: Velozes Furiosos 7 (olha a Glória Pires de novo)

Com certeza não é essa a categoria pois se trata de um filme de ação,mas com certeza quem admirava o ator Paul Waker que fazia parte do elenco e que faleceu tragicamente antes de concluir as gravações,e quem assistiu desde o primeiro e acompanhou todo o processo até chegar a esse filme,vai chorar e muito no final,bom mas ele é de ação,segue abaixo a sugestão real de "filme de chorar"

Cavalo de Guerra



Se você é fã de animais e da verdadeira amizade,tem esperança na justiça e acredita no amanhã,esse filme com certeza vai te tocar,e arrancar algumas lágrimas de você

Bom essas foram minhas sugestões de filmes,se você já assistiu algum não esqueça de deixar seu comentário e também sugestão para que eu possa assistir também,não tem nada melhor que filme,em 2 horas você pode ir do Japão ao Egito,se identificar com vários personagens e ainda como na maioria das vezes perceber que não pode alterar o final,embora na maioria deles gostariamos de verdade de ter esse poder

Siga o Blog,assim você fica por dentro de todas as postagens e nos ajuda na divulgação...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo