quarta-feira, 16 de março de 2016

Esse é o meu respirar

♫♫ Esse é o meu respirar,esse é o meu respirar,teu Santo Espirito vivendo em mim...♫♫♫
De manhã,buscando a face do meu Deus,eu e minha família servimos ao Senhor,domingo o café é servido da casa dele e eu sou sua convidada,obrigada Senhor pelo privilégio imenso
"O ódio excita contendas, mas o amor cobre todos os pecados".Provérbios 10:12
Algumas vezes você precisa odiar os problemas,sim,para que em você haja uma verdadeira briga pela vitória,ele lhe servira de estímulo para que você não aceite perder,mantenha sempre o amor pois eles farão você focar no que realmente interessa,esquecendo dos erros e falhas humanas e olhando sempre para aquilo que fosses chamado a fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo