quarta-feira, 16 de março de 2016

Poderoso Deus

E meu dia se inicia com essa canção,não sei como fui me lembrar dela,mas a frase:Minha alma anseia por ti,descreve exatamente o meu sentimento nessa manhã,semana nova,novo dia,e um desejo incalculável de estar cada vez mais com ele:MINHA ALMA ANSEIA POR TI,PODEROSO DEUS
Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor.
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:4-7
Alegrai-vos no Senhor,que o vosso bom proceder seja notório a todos os homens.Ele está perto,pra que se preocupar com outras coisas,que as nossas orações sejam mais para agradecer do que para pedir e que só haja um único pensamento até a sua vinda,agradar a ele,viver com ele,estar com ele,suas promessas são eternas,PODEROSO DEUS
‪#‎cafedamanhacomDeus‬ ‪#‎bomdia‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo