quarta-feira, 16 de março de 2016

Galardão

Bom dia,procurei no dicionário o que significa galardão = recompensa por serviços valiosos
Meu Deus que bacana,saber que o nosso servir ao Senhor é valioso e que a recompensa vem das tuas mãos,esta contigo e com mais ninguem o meu galardão,que eu permaneça na santificação e na pratica da justiça,pois por ti vale a pena todas as lutas desse mundo
"E acrescentou: “Não ocultes as palavras da profecia deste livro, porquanto o tempo se aproxima rapidamente. 11Ora, quem é injusto, continue na injustiça; quem é mundano, continue na impureza; mas quem é justo, firme-se na prática da justiça; e quem é santo, continue a buscar a santificação. 12Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras". …apocalipse 22:10
‪#‎cafedamanhacomDeus‬ ‪#‎aesperadogalardãodomeuSenhor‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo