quarta-feira, 16 de março de 2016

Homenagem ao Walison

Acompanhando os acontecimentos das enchentes de hoje,nem sei como soube na notícia do falecimento de um servo de Deus,que na verdade não conhecia mas que foi vitima das tragédias de hoje,ao acessar sua página,vi o quanto era querido,e que estava aparentemente pronto para esse dia,pelas muitas postagens em sua página,não teve como não lembrar de um versículo que tinha lido dias atrás:“
Tinha trinta e dois anos quando começou a reinar, e reinou oito anos em Jerusalém. Morreu sem deixar de si saudades; e o sepultaram na cidade de Davi, porém não nos sepulcros dos reis.” 2 Crônicas: 21:20
Somente pessoas especiais,passam pela vida e são capazes de deixar saudades de si,somente aqueles que realmente cumprem o seu propósito aqui na terra,que lindo saber que a morte não surpreendeu esse obreiro,pelo contrário,ele surpreendeu a morte!!! Com propriedade hoje ele pode dizer que o seu Viver foi Cristo e sua morte foi lucro! Fica aqui meus sentimentos a toda família,não só a dele,outros da mesma família faleceram nessa manhã,e quantos outros estão sofrendo,percas familiares e materiais com tantos alagamentos,vamos orar por São Paulo,vamos interceder pelo próximo!!! Vamos nos aprontar pois não sabemos o dia e nem a hora,e mesmo que a morte não nos surpreenda a vinda do filho do homem é certa!!!
‪#‎Jesusestavoltando‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo