quarta-feira, 16 de março de 2016

Nos apeguemos a ele

Bom dia...Deus no controle de tudo
9 Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação,
10 nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 
12 Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.
13 Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.
15 Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.
16 Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.Salmo 91:9
é preciso ter um "elo",assim como uma corrente,é necessário estar em união,ter vinculo com Deus para desfrutar do "esconderijo do Altissimo",da sua sombra,que carinhoso é esse Salmo,promessa de grande proteção e livramento,mas em cada promessa,existe a nossa parte,ele promete que mal nenhum nos sucederá,desde que façamos dele o nosso Refúgio,ele promete resposta,desde que venhamos o invocar,enfim é necessário que o busquemos e nos apeguemos a ele com amor,que conheçamos o seu nome,para que assim como as escrituras dizem ele nos coloque num alto retiro e nos mostre a sua salvação
‪#‎cafedamanhacomDeus‬
 ‪#‎nosapeguemoscomamor‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo