quarta-feira, 16 de março de 2016

Muito Obrigada

Bom dia,Obrigada meu Deus por mais um dia
"E a paz de Cristo, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos".Colossenses 3:15
Dias desses eu li um status por aqui e guardei,pois ele mexeu muito comigo,dizia assim: JÁ PENSOU SE VOCÊ ACORDASSE HOJE,SOMENTE COM AS COISAS QUE AGRADECEU NO DIA DE ONTEM...
Pois é,e olha a bíblia nos admoestando a sermos agradecidos,a termos paz,dentro de nós,já agradeceu a Deus no dia de hoje,pela saúde,pela sua vida,por estar cercado de pessoas que você ama,por ter um teto,por ter pernas,por ter visão,pelos livramentos que você nem viu acontecer,mas com certeza ele te guardou,Deus já fez tanto por mim,como não gritar ao mundo inteiro:OBRIGADA SENHOR;
Pessoas que reclamam menos,são mais felizes sabia,ao invés de reclamar,transforme o pouco que tem,recicle,valorize,lembre-se que aquela boneca que você jogou fora sem braços,é motivo de alegria para aquela menina que nunca teve com o que brincar! Um povo que tinha seu cardápio garantido no deserto todos os dias,roupa para se vestir,calor de uma coluna de fogo,pão que caia em suas mãos todas as manhas,ainda tinha tempo de murmurar contra Deus,sera que não temos sido igual todos os dias,apenas com palavras e gestos diferentes ...Obrigada,posso não ter tudo que quero,mas tenho tudo que preciso!
‪#‎cafedamanhacomDeus‬
Foto de Vera Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo