quarta-feira, 16 de março de 2016

Coloque mais esterco

Bom dia e hoje é Quarta feira Ehhhhhh! A semana esta voando e o tempo não pára,breve esta a Volta do meu Senhor
"E dizia esta parábola: Um certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha, e foi procurar nela fruto, não o achando;
E disse ao vinhateiro: Eis que há três anos venho procurar fruto nesta figueira, e não o acho. Corta-a; por que ocupa ainda a terra inutilmente?
E, respondendo ele, disse-lhe: Senhor, deixa-a este ano, até que eu a escave e a esterque;
E, se der fruto, ficará e, se não, depois a mandarás cortar."
Lucas 13:6-9
Não tem um dia sequer que não seja possivel enxergar o cuidado de Deus,já pensou se não tivessemos o Sr Jesus para nos justificar diante de Deus (ao vinheteiro),Jesus promete enxertar,colocar mais esterco,em outras palavras fazer de tudo para que nós "as vinhas" possamos dar o tão esperado fruto.mas não depende só dos cuidados recebidos,a árvore tem que ser boa,tem que estar disposta a dar frutos,quanto tempo Deus tem investido em você 3 anos ou mais,10,20 anos...será que ele procura frutos em mim ou em você e encontra ou ele já esta ao ponto de mandar CORTA-LA,meu Deus,coloque mais esterco,me enxerte,mas ainda produzirei em mim frutos que te agradem
‪#‎cafedamanhacomDeus‬ ‪#‎meuDeus‬ ‪#‎Jesuscoloquemaisesterco‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo