quarta-feira, 16 de março de 2016

Lembrete - Feliz dia internacional das mulheres

Feliz dia das mulheres!! Bom dia especial a todas as guerreiras
Mas Sião diz: O Senhor me desamparou, o meu Senhor se esqueceu de mim.
15 pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.
16 Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim. 
17 Os teus filhos pressurosamente virão; mas os teus destruidores e os teus assoladores sairão do meio de ti. Isaias 49:14
Que amor tão grande,que Deus tem por nós e que nós mulheres temos de amar um filho,de gerar uma criança,Deus nos fez tão especiais que quando ele foi falar do amor dele,e de quanto ele se importa conosco,usou uma mulher para comparar,se ja é dificil uma humana cheia de falhas e erros,esquecer do filho,embora aconteça,é impossivel Deus se esquecer de nós! e para ressaltar ainda mais esse amor,assim como tudo que é importante para nós e que não podemos esquecer,fazemos um lembrete,ele nos gravou nas palmas de sua mão,que um dia através da minha conduta,do meu coração,através da minha fé eu possa ser achada pelo menos 1% digna desse amor
‪#‎cafedamanhacomDeus‬ ‪#‎Diadasmulheres‬ ‪#‎queamoréesse‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo