quinta-feira, 17 de março de 2016

Ninhos recheados

No meu aniversário de casamento testei essa receitinha de macarrão "Ninho" recheado,é super simples de fazer e fica muito bom


Ninho Recheados








 Primeiro  ligue o forno e deixe aquecer em 200º. Aí você mistura 1 sachê ou lata de molho pronto com a mesma quantidade e mais metade de água fervente. Eu usei um sachê de molho + 1 sachê e 1/2 de água. Misture bem, adicione 1 colher (café) de sal e forre o fundo de um refratário com metade deste molho.
Acomode os ninhos de macarrão cru deixando um espaço entre eles. Em cada um, coloque uma colher (café) de requeijão cremoso ou catupiry.
Faça rolinhos com 1 fatia de queijo e 1 fatia de presunto e corte cada rolinho em fatias de modo que fiquem com cerca de 2 dedos de altura. Coloque uma fatia do rolinho no centro de cada ninho. Junte o resto do molho. É importante que o molho cubra quase todos os  ninhos, se o seu refratário for grande, talvez você precise dobrar a quantidade de molho.Cubra com papel alumínio e leve para assar por 35 minutos.
Abra o alumínio, regue os ninhos com o molho do fundo da assadeira, cubra com parmesão e leve ao forno por mais 10 minutos, sem o papel alumínio.
O Ryan amou,olha só a foto de barriguinha cheia e limpando a boquinha! decorei a mesa com tudo simples mas com muito carinho,vale a pena inovar,e essa inovação é bem facinho de fazer e fica uma delicía
© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo