quarta-feira, 16 de março de 2016

Sentando a mesa

Bom dia...como não amar?
Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
19 Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.
20 Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.
21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. João 14:26
Se guardarmos os mandamentos de Deus,mostraremos a ele o nosso amor por ele,e receberemos de volta o seu amor e ele se manifestara em nós e através de nós
Hoje ele sentou em minha mesa,mas tarde é a minha vez de sentar com ele...Hoje tem Santa Ceia noite da Salvação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo