quarta-feira, 16 de março de 2016

Tempo de amores

Bom dia,ainda vivemos no "tempo de amores" com ele..
"Passando eu por junto de ti, vi-te, e eis que o teu tempo era tempo de amores; estendi sobre ti as abas do meu manto e cobri a tua nudez; dei-te juramento e entrei em aliança contigo, diz o Senhor Deus; e passaste a ser minha. Então, te lavei com água, e te enxuguei do teu sangue, e te ungi com óleo. Também te vesti de roupas bordadas, e te calcei com couro da melhor qualidade, e te cingi de linho fino, e te cobri de seda. Também te adornei com enfeites e te pus braceletes nas mãos e colar à roda do teu pescoço. Coloquei-te um pendente no nariz, arrecadas nas orelhas e linda coroa na cabeça. Assim, foste ornada de ouro e prata; o teu vestido era de linho fino, de seda e de bordados; nutriste-te de flor de farinha, de mel e azeite; eras formosa em extremo e chegaste a ser rainha. Correu a tua fama entre as nações, por causa da tua formosura, pois era perfeita, por causa da minha glória que eu pusera em ti, diz o Senhor Deus. (Ezequiel 16:8-14)"
Quando Deus me viu e me escolheu,era tempo de amores,tudo ele fez por mim,me limpou,me enxugou,tirou a minha vergonha,me nutriu,me fez rainha,me deu seu nome,me fez ser chamada de filha dele,ja não era mais aquela Vera rejeitada pelo mundo,mas o que me chama a atenção é que toda essa lembrança de Deus se dá no verbo passado,sera que essa noiva que ele tanto cuidou,ainda espera por ele,com os mesmos adornos e intacta como ele espera que estejamos,que quando o noivo voltar,nos encontremos da mesma forma do "tempo de amores"...Não perca os adornos,não se suje outra vez,não desista,não perca a glória que ele colocou em ti...
‪#‎cafedamanhacomDeus‬ ‪#‎essafoiforte‬ ‪#‎tempodeamores‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo