sexta-feira, 18 de março de 2016

Terras planas

Bom dia!
Luz para os meus caminhos é a tua palavra e lampada para os meus pés
#cafedamanhacomDeus

"Ensina-me a fazer a tua vontade,pois és o meu Deus;guia-me o teu bom Espirito por terra plana" Salmos 143:10

Qual a vontade dele para a minha vida me perguntei eu,se ele é o meu Deus preciso todos os dias aprender como agrada-lo pedir que o Espirito Santo me guie por terras planas,quantas vezes nosso caminho é tortuoso e cheio de buracos,desvios,inconstâncias,mas se pedirmos o doce Espirito nos leva a uma terra plana,como é gostoso andar,dirigir,e ate mesmo correr ou jogar bola em terra plana,da mesma forma servir a Deus deve ter essa sensação de andar em uma terra,até mesmo de olhos fechados,sabendo que não vamos cair,essa terra só é possivel guiado pelo Espirito
#renovador #maravilhoso #guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo