sexta-feira, 18 de março de 2016

Um dia entenderemos

Bom dia que o aroma desse café com Deus que me visita todas as manhãs também possa invadir sua casa,seu trabalho,seu coração...


Capitulo 13 do livro de João é simplesmente lindo,lá você vai ler que Jesus amou seus discípulos até o fim,nele eu li que ele foi o exemplo de humildade e lavou os pés dos seus discípulos,nele eu recebi ordem para lavar os seus pés também,pois devemos aliviar as cargas uns dos outros,mas nele,nesse capitulo ele me deu a resposta de tudo que as vezes acontece na minha vida e não entendo


" Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois." João 13:7"


Simplesmente as coisas que acontecem em nossa vida que não entendemos no presente é por que por determinação do próprio Senhor Jesus,nós só entenderemos lá na frente,e não devemos nos afligir por isso,por que ele mesmo dará as respostas a tudo,basta apenas cumprimos o que ele determinou nesse capitulo todo,sentar-se e aliviar o peso da caminhada que as vezes reflete nos pés nos querendo enfraquecer,eu vou dar o meu pesinho para o Mestre lavar e vou prosseguir andando com ele até o fim...estenda o seu pé a ele também,ele te lava,te fortalece e te amara ate o fim
#cafedamanhacomDeus #imensuravel#indescritivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo