sexta-feira, 18 de março de 2016

Um Deus indignado

Bom dia,hoje tem Noite da Salvação e ele já falou comigo agora pela manhã

"Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da indignação do Senhor; mas pelo fogo do seu zelo será devorada toda a terra; porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruição total e apressada. " Sofonias 1:18

Sua volta é eminente ainda que muitos a julguem demorada,o fim esta próximo,quanto eu tenho investido na minha salvação...nem prata,nem ouro ou seja nenhuma das minhas conquistas materiais pode interceder em nada no dia do meu Senhor,nem mesmo nenhum ser humano,sou eu e Deus,será você e ele,frente a frente,face a face...Jesus esta voltando!acredite ou não!

Queria aproveitar e convidar a todos para estarem na Noite da Salvação Pça da Capela,22 ás 19:30 hrs,tire o dia de hoje para investir na sua salvação!
#cafedamanhacomDeus#eisonoivosaiaoseuencontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo