sábado, 23 de abril de 2016

A tatuagem de Deus

Sim ele fez uma tatuagem,não é de henna,não é de tinta,não é colorida e nem da última moda,essa tatuagem não o faz mais descolado e nem mais aceito diante da sociedade.

Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!16Eu te gravei nas palmas das minhas mãos; Isaías 49:16

Pois é a simples tatuagem feita por Deus é o nosso nome,ou o reflexo da nossa imagem,o qual ele teve o cuidado de gravar nos,nas suas mãos,para nunca se esquecer de nós,se comparou a uma mãe,que não consegue esquecer o filho que amamenta.Você irá dizer talvez que tem mães que abandonam seus filhos recém nascidos,e deixam a míngua para morrer de fome sem o leite,bom a mãe que já amamentou sabe que a natureza avisa quando é hora de amamentar,os seios ficam cheios de leite,doe,lateja e algumas vezes até transborda,portanto Deus fez a comparação perfeita,ele pode achar que não é hora de amamentar,mas ESQUECER é impossível.

Deus não se esquece de nós,jamais nos abandona e nunca nos rejeita,talvez o leite que tem pedido,esta em Deus transbordando de desejo de amamenta-lo,porem será que você tem sido como um recém nascido...quando o Ryan era bebê me lembro que quando ele queria mamar,ele chorava,gritava,implorava.

Você tem sido essa criança diante das lutas,tem buscado em Deus com todas as forças,tem tido o coração de uma criança para reconhecer que em algumas situações Deus não irá te responder de imediato,mas nem por isso quer dizer que ele se esqueceu de você.

Que privilégio nós temos de ter um Deus que zela,guarda,reponde na hora certa,nos amamenta quando preciso e acima de tudo tatuou nossa imagem na palma de suas mãos,aonde encontraríamos um amor tão grande.

Portanto nesse sábado seja qual for a sua luta,não desanime,ele não se esqueceu de você,talvez nesse momento ele esteja olhando para as próprias mãos e se lembrando de você,creia,confie que a sua reposta em breve vai chegar ele sabe exatamente do que precisa e sabe também como fazer,aonde você não encontra saída,ele sempre abre uma porta,tão somente se lance aos cuidados dele como um bebê de colo,totalmente dependente,totalmente entregue,desesperadamente confiante.

Teu Deus não falha


Uma música para lhe inspirar


#cafedamanhacomDeus





Por 
Vera Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo