terça-feira, 5 de abril de 2016

Calçada da "desfama"

Bom dia

13 ÓH Senhor, esperança de Israel, todos aqueles que te abandonarem serão envergonhados. Os que se apartam de ti serão escritos sobre a terra; porque abandonam o Senhor, a fonte das águas vivas.   
14Cura-me, ó Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo; pois tu és o meu louvor.   

                                                                                                                   Jeremias 17:13

Todo ator ou atriz americana,sonha em um dia ter seus nomes escritos na tão famosa Calçada da Fama de Hollywood,ali ficam perpetuamente o reconhecimento das maiores celebridades,mesmo escrito no chão,é motivo de glamour,status e honra.


          



Em contrapartida Deus também tem uma calçada assim,porém poderiamos chama-la de "Calçada da desfama",onde estão escritos no chão,os nomes daqueles que abandonaram ao Senhor,abandonaram a esperança nele,esses a bíblia diz que serão envergonhados,e não honrados como os atores de Hollywood,mas por que tamanha perversidade,simplesmente pelo fato de terem abandonado a fonte das águas vivas,e terem se rendido a uma doença espiritual,sim uma doença,uma chaga que te afasta do teu Senhor,aqui não diz que o nome daqueles que saíram da igreja,serão envergonhados,muito menos daqueles que deixaram um cargo,mas diz daqueles que abandonaram ao Senhor,que deixaram a fonte,que deixaram crescer em si,a frieza espiritual,que deixaram de busca-lo,de prioriza-lo,de ama-lo acima de tudo e acima de todos,esses sim,são portadores dessa doença,cujo o tempo só faz piorar,até sente tristeza pela sua condição e vergonha pelo seu estado,mas não procura a cura! Sua cura está em Jesus,ele é a fonte das águas vivas,o chão nada mais serve do que para ser pisado,ainda que seja uma calçada de luxo,drapeada em ouro puro,ainda assim será chão, e será pisada! mas Deus como diz as escrituras,levanta o desvalido do pó,e o assenta com príncipes,não propriamente,príncipes desse mundo,Deus simplesmente eleva seu estado espiritual,é isso que ele faz,mas como em Jeremias,precisa haver um pedido:

 Cura-me, ó Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo; pois tu és o meu louvor.  


Já pediu a cura hoje...já odiou estar no chão...já se cansou de ser pisado por estar longe do Senhor...volte-se para ele,beba novamente da fonte de águas vivas,a que mata a sede,a que restaura,coloque essa cara no pó,pois se ainda não enxergou é ai que você está,o que torna mais fácil,chore,grite,implore,clame até que Deus te ouça e do céu,sare essa ferida.
Com certeza ele irá tirar seu nome da "Calçada da Desfama" e escreverá no livro da Vida,de onde nunca deveria ter saído.
Saia hoje mesmo da Calçada da Desfama

Bom dia




Café com Deus

por Vera Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo