terça-feira, 5 de abril de 2016

Selagem de fios caseira - Receitinhas da Verinha

Bom amigos,como disse na outra semana,foi muito importante o uso dessas receitinhas caseiras,para tentar de alguma forma disfarçar e recuperar o meu cabelo,após o "corte químico"que sofri ao fazer uma escova definitiva; todas as receitas que eu via no you tube eu testava,algumas dava efeito,outras não surtia efeito nenhum,eu cheguei a comprar um produto que custou 195,00 o "Extreme Up",falarei dele em um próximo post e como ele colaborou para parar a queda de imediato,pois todos os dias meu cabelo caia e quebrava,fiquei com várias falhas na cabeça,por isso eu digo,Química somente se você encontrar um ótimo profissional,caso contrário,não arrisque!
Mas comprei também produtos por R$ 1,05 que surtiram efeitos além do esperado,que é o caso do Vinagre de maça,que fecha as cutículas do cabelo,selando o fio e produzindo brilho e regeneração,tudo isso por que o Ph dele é 2.5 ou seja baixo,fechando instantaneamente todas as escamas do cabelo,se usado com o creme de hidratação ou reconstrução,ele fecha a escama,mas a hidratação fica dentro do fio.
Sem mais delongas vamos a nossa selagem caseira...



Tudo que iremos precisar é:
2 colheres de máscara de hidratação ou reconstrução
2 colheres de sopa de vinagre de maçã
1 shampoo anti-resíduos ou que seja transparente


Nesse vídeo mostro passo a passo como apliquei nos cabelos


Assim como o alinhamento de fios caseiro que você encontra nesse post http://receitinhasdaverinha.blogspot.com.br/2016/03/alinhamento-de-fios-caseiro.html

O efeito não é permanente e sim progressivo,quanto mais você usa,hidrata e segue direitinho o cronograma capilar,mais resultados você vê e mais fácil de cuidar,seus cabelos se tornarão,espero que tenham gostado,semana que vem traremos mais uma Receitinha caseira para os cabelos.



Esse são os resultados,brilho,maciez,sem pontas duplas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo