sexta-feira, 1 de abril de 2016

Dicas de filmes para o final de semana

Como toda a sexta feira vocês já sabem o " Receitinhas da Verinha" traz dicas de filmes para o seu entretenimento,você que é caseiro e gosta de filmes,alugue,compre ou assista on line ou em na biblioteca de sua Tv Paga,não esqueça a pipoca e a ótima companhia...esperamos que gostem das dicas dessa semana.



Os outros

Um excelente filme para quem gosta de teror/suspense e finais cheios de reviravoltas,prepare-se para ficar presa a esse filme,pois ele com certeza é muito envolvente,vale a pena.


Sempre ao seu lado

Prepare uma caixa de lenços,principalmente se você tem cachorros e nutre por eles uma grande amizade,conheça a história de Hachiko,baseado em fatos reais no Japão,até hoje existe uma estátua de hachiko na estação de shibuya,história emocionante...confira!


Hell



Filme de ação com Jean Claude Van Dame,eu amo o ator e os filmes dele,todos,mas esse é sensacional,vale a pena assistir...



Um sonho possível


Todo mundo tem algo a oferecer ao mundo,algumas só precisam que alguem acredite nesse sonho,invista em você...esse lindo drama,nos dá uma lição de garra,coragem e principalmente amor ao próximo,seja ele de sangue ou não.


Lágrimas do sol


Lágrimas do sol é um filme no estilo de guerra,lindo,uma missão de resgate de uma médica missionária,que só aceita o resgate com a condição de levar junto 70 refugiados consigo,porem as dificuldades só aumentam,e o impasse entre cumprir a missão ou prestar socorro humanitário,você ira se emocionar com os personagens e o desenvolver do filme...super recomendo.




Meu passado me condena


https://www.youtube.com/watch?v=NKIX_Mo4io0



O segundo eu não tive paciência ainda para assistir,comecei duas vezes,mas o primeiro eu me apaixonei,e não eu não tenho preconceito com filme brasileiro,mas é claro que se espera pornografia e linguagem bem chula,mas esse não,é engraçado,doce,apaixonante,enfim embarque nessa lua de mel do barulho.


Bom espero que tenham gostado da dicas de filme dessa semana...até a próxima

  (9529 bytes) (9717 bytes) (3680 bytes)  Bom filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo