segunda-feira, 18 de abril de 2016

Reinventando suas roupas - Receitinhas da Verinha

Pois é quem nunca caprichou para ir num casamento,fez aquele super vestido longo de festa e depois infelizmente por não ter aonde ir,acabou deixando ele aposentado e apenas ocupando lugar no guarda-roupa.
Eu tinha 2 vestidos nessa condição e o que fiz,juntamente com a minha querida Rosa Ferreira,foi reaproveitar esses vestidos e adapta-los a um vestido mais sóbrio que eu pudesse utilizar no dia-a-dia e assim não deixar encostado nenhuma peça.

Portanto se você tem vestidos longos,seja de festa ou não,fica aqui a nossa sugestão de transforma-lo num "tubinho" para então realmente usar,afinal dificilmente repetimos vestidos em casamento do mesmo círculo de pessoas.

Vamos ao primeiro modelo:

Vestido longo com corpo preto em gripir e saia de renda sobreposta branca com bordado em relevo,aproveitei somente a parte de baixo,transformando num tubinho e agreguei cinto e colar para compor o look.


Vestido longo com estampa floral todo em cetim com elastano e detalhes de cetim liso na cor pink,transformamos em um curto levemente evasê para ser usado no dias quentes.


Também podendo ser usado de forma casual com sapatilhas e camisa jeans amarrado.

Sempre podemos inovar,mudar,recortar e inventar ou nesse caso reinventar...
Vá agora mesmo no seu guarda-roupa e veja quais roupas você pode dar aquela reinventada,tenho certeza que você ira se surpreender com os resultados.


Por 

Vera Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo