domingo, 8 de maio de 2016

A noite do Noivo - Receitinhas da Verinha - post 3

E os dias tem passado muito rápido hoje domingo,somente agora consegui um tempo para escrever o post,tudo por que passei a tarde nos preparativos para a grande "Noite do Noivo",eu estendo esse convite a todos,pois tenho certeza que será um dia muito especial,tudo está sendo preparado com muito carinho e principalmente amor.


E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina.
Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.




Como o som de muitas águas,assim serão os salvos no céu,multidões que hoje formam a esposa de Cristo que é a igreja,e a igreja somos nós,cada uma de nós noivas de Cristo e no céu reinaremos e nos alegraremos com ele.
Porém o versículo é muito claro,todas as alegrias da salvação serão dadas a esposa que se aprontou,se aprontar nada mais significa do que estar pronta,estar intacta,se encontrar preparada.
A preparação começa com antecedência,toda vez que nos preparamos para sair,em cima da hora dificilmente teremos tempo de fazer tudo o que queremos,portanto para nos aprontarmos da forma que queremos é necessário aproveitar o tempo.
Outra grande regra de se aprontar é estar limpa,já pensou uma noiva no dia do seu casamento,vestir o vestido de noiva,branquinho sem tomar banho...com certeza não é apropriado,assim também não tem como nós estarmos prontas para o Noivo,sem a limpeza,faça uma limpeza,um diagnóstico da sua alma,se possível escreva em um papel,todas as frustrações,os erros,os pecados,ore e se arrependa e se lave no sangue Santo do Senhor Jesus.A escolha da roupa também é essencial,vestes apropriadas são pedidas de acordo com o local,não se usa traje esporte para ir a um casamento e nem saimos para correr vestidas de salto e vestido longo,assim também para se encontrar com Cristo,vestes alvas e sem manchas é o traje pedido a ocasião...qual tem sido as manchas que tem estragado as suas vestes,mágoas,sentimentos,nada disso pode respingar ou manchar pois é necessário que elas estejam limpas e purificadas...
é necessário também pensar nos calçados apropriados,como disse é impossivel correr uma maratona de salto ou ser madrinha de uma noiva de vestido e tênis,a "esposa" ou noiva de Cristo precisa estar calçada com a palavra de Deus...

“Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz”  Efésios 6:15.

Enfim minhas queridas sem a preparação não haverá todas as promessas e júbilos das bodas do cordeiro,portanto se prepare com antecedência,enquanto é tempo! Não deixe para chegar atrasada ou se preparar de qualquer jeito,só entrará para as bodas do Cordeiro,a esposa que se aprontou...

continua...




Por 

Vera Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo