quinta-feira, 5 de maio de 2016

EXtreme up - SOS para cabelos fragilizados - Receitinhas da Verinha

Olá se você vem sempre por aqui já deve ter visto algumas receitinhas caseiras que postamos por aqui,elas ajudam e muito no processo de hidratação e tratamento dos cabelos,mas nem só de receita caseira se faz a saúde dos cabelos,é necessário sim,visitas constantes ao cabelereiro e em alguns casos ter em casa um tratamento digno de salão,cada Selagem,Cauterização feita em salão não sai por menos de 80 reais,isso varia também conforme o tamanho das madeixas,o produto que vou apresentar aqui não é barato,mas seu resultado é digno de um tratamento feito no salão e você pode fazer em casa mesmo,usando uma vez por mês ou a cada 15 dias, use-o também antes e depois de qualquer tratamento químico que for fazer nos seus cabelos.



Esse é o kit,vem 3 etapas de tratamento,e é muito simples de aplicar:

Propriedades do Kit Extreme-Up:
- Proteção e recuperação dos fios danificados por processos químicos e físicos
- Selamento das superfícies das cutículas
- Reposição de nutrientes essenciais à fibra capilar
- Melhora do condicionamento e penteabilidade
- Ação Antifrizz

Primeiramente os cabelos devem ser lavados duas vezes com shampoo transparente:Em seguida aplique a quantidade necessária para massagear o produto nº 1

Regenerador Instantâneo - n°1
230 ml



Reestruturação interna e externa da fibra capilar. Ação Instantânea.
Repõe a massa protéica perdida, devolve a resistência e elasticidade naturais, além de proteger os fios dos processos oxidativos.

                 

A consistência é de um gel,aplique e massageie por todo o cabelo e deixe agir por 5 minutos

Nutrição Intensiva - n°2
230 ml



Contém em sua formulação propriedades altamente hidratantes e condicionantes que promovem resistência e substantividade na fibra, devolvendo todo o brilho, maciez e maleabilidade ao fio. O equilíbrio perfeito entre a fibra capilar e os ativos do produto estabelece uma perfeita sinergia entre o hidrofílico e o lipofílico, agindo como sistema inteligente. Proporciona regeneração interna da fibra, tratando o fio de dentro para fora.

A consistência é de um condicionador e deve ser aplicado por cima do passo 1 e também aguardar 5 minutos 


Transparente e com a consistência de gel promete ser uma carga super intensa de queratina para os cabelos

CRISTAL DE QUERATINA N.3 EXTREME-UP 230ML


Promove intenso condicionamento, desembaraço e brilho.
Sela as cutículas proporcionando brilho, restauração e condicionamento da fibra previamente reestruturada com o regenerador Instantâneo e Nutrição intensiva.

A terceira etapa deve ser massageada nos cabelos e agir por aproximadamente 15 minutos eu coloco a touca para intensificar a ação.



Após 15 minutos é só enxaguar os cabelos,e usar condicionador comum,eu seco com secador e passo a chapinha para selas as cutículas,os cabelos ficam mais encorpados,meio durinhos,pois a reconstrução é profunda mesmo,mas após a próxima lavagem já volta ao normal,os cabelos ficam fortes e com bastante brilho.



A única parte chata desse produto é o preço,como disse lá em cima o kit varia de 199,00 a 208,00 reais ,abaixo vou deixar o link de uma loja virtual onde você pode comprar,o bom é que essas lojas podem parcelar o produto,e como disse qualquer tratamento desse tipo em salão não sai por menos de 80 reais,já estou com o meu kit a 4 meses e acredito que ainda vai durar mais 4 meses,portanto compensa e muito,ainda mais no meu caso que o cabelo ficou bem fragilizado,confesso que é muito difícil recupera-lo,mas as receitinhas naturais e o uso quinzenal do Extreme up,tem me ajudado bastante.

Mercado livre:


Comprei pelo Mercado livre,recebi corretamente e ainda ganhei um Óleo de Argan

Espero que obtenham bastante resultados,um grande abraço



Participe!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo