terça-feira, 31 de maio de 2016

Filmes com Tom Hanks que eu amo assistir - Receitinhas da Verinha

Bom a receitinha aqui se refere ao entretenimento,no Domingo a tarde,estava chovendo e após voltar da igreja,fazer todos os afazeres de casa e levar minha digníssima sobrinha a rodoviaria,com o tempo bem friozinho aqui na cidade de Mogi Guaçu,foi tarde de corujar na companhia agradável do marido e do filho,somos muito caseiros,mas nos últimos domingos tivemos compromissos e até trabalhamos em alguns domingos como não tínhamos nada para fazer,comecei a passar os canais e para minha surpresa a Studio Universal estava exibindo um especial '' UM DIA COM TOM HANKS' ,eu não sei se foi exibido mais filmes,mas consegui assistir a sequencia de 3 filmes com o mesmo ator,que considero um ator muito talentoso e com filmes marcantes.



Segue os filmes que acompanhei:

Náufrago:

Filme gostoso de assistir,meu filhinho amou o Sr Wilson,personagem que acompanha nosso personagem principal que fica preso por 4 anos em uma ilha,mensagem positiva de que se não arriscarmos nunca sairemos das ilhas que nos aprisionam,vamos esperar o que a maré nos trará de bom no dia de hoje,sensacional,vibrante,surpreendente,é o tipo de filme que ainda que você saiba o final você quer assistir uma,duas,três ou como eu que já perdi as contas.Atuação perfeita do Tom Hanks.Baseado em uma história real...



O Terminal:

Gente que filme,para mim inédito,mesmo sendo um filme com 12 anos,já tive a oportunidade de assistir outras vezes e não o fiz,mas dei um voto de confiança e me surpreendi com o personagem do Tom Hanks,o curioso SR Vicktor (não me atrevo a escrever o sobrenome pois ele era do país chamado Krakovia) e tenho certeza que vou errar, filme envolvente,com umas pitadas de humor,imagine uma pessoa vivendo por 9 meses em um Terminal na verdade Aeroporto,simplesmente lindo e emocionante,vale conferir,e melhor tem no you tube,você pode assistir a hora que desejar...



Apollo 13 - do desastre ao triunfo

Filme sofríveis de astronautas,eu fico sem ar só de me imaginar em um avião,imagine em um foguete numa missão interestelar,imagine quando tudo que não podia dá errado e começa então um martirio na tentativa de salvar vidas e mandar a nave de volta para casa,é nesse cenario que o jovem Tom Hanks,se encontra...vale a pena assistir



Bom esses foram os que a Studio Universal disponibilizou,mas o ator é completo e fez filmes inesquecíveis como:

A ESPERA DE UM MILAGRE
FORREST GUMP
O RESGATE DO SOLDADO RYAN
PRENDA-ME SE FOR CAPAZ
ESTRADA PARA A PERDIÇÃO
ANJOS E DEMONIOS
CÓDIGO DA VINCI
SPLASH - UMA SEREIA EM MINHA VIDA
QUERO SER GRANDE
A VIAGEM
CAPITÃO PHILIPS


OBS: A PEDIDO DO RYAN TENHO QUE DEIXAR CLARO QUE TOM HANKS CEDEU A VOZ PARA INTERPRETAR O WOODDY NO FILME TOY STORY, MEU FILHO AMAAAA!!!

achei legal colocar aqui o trailler de animação que fizeram do Toy Story baseado em Naufrago



Vale a pena conferir seus filmes ou se surpreender com surpresas como essas que o canal STUDIO UNIVERSAL preparou para as tardes frias!!

Espero que tenham gostado e ai qual o seu filme preferido do ator...Não deixe de comentar




Por 

Vera Gomes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo