domingo, 5 de junho de 2016

Como foi o meu batismo com o Espirito Santo - Receitinhas da Verinha

Uma das experiências mais gostosa e um dos meus assuntos preferidos de relatar é sobre a vida com Deus,sobre o principal relacionamento que tenho e tive em minha vida,amo quando alguém pergunta:Vera como faço para receber o Espírito Santo,ser selado com o Consolador...

A verdade é que a bíblia não nos dá uma fórmula mágica,e cada pessoa tem uma experiência única e intransferível,em um livro li que uma senhora foi batizada com o Espírito Santo,lavando roupas!!Outras em casa,outras na igreja,a verdade é que o batismo com o Espírito Santo pode vir a qualquer momento na vida do cristão,desde que haja em primeiro lugar uma busca,incessante,um desejo verdadeiro,e também se exige fé,haja vista  que é necessário crer para receber,e a dúvida ela vem,pois o diabo com certeza fará de tudo para que você não seja selado com o Espírito Santo,depois ele fará de tudo para que você não creia que foi e por fim ele lutará com todas as forças para que o Espírito Santo se apague dentro de você.

Antes de saber como ter o Espírito Santo,é necessário observar algumas situações,por exemplo o Sr Jesus o filho de Deus,precisou do Espírito Santo para iniciar o seu ministério,e esse selo veio logo após o batismo nas águas,então podemos aprender aqui que o Espirito Santo,não virá sobre a vida de alguém que ainda não se entregou,alguém que ainda não sepultou o velho homem,através do batismo nas águas,comigo também foi assim,1 mês após meu batismo nas águas e meu encontro com Deus,ele veio sobre a minha vida.

E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele.
E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.
Mateus 3:16,17

Podemos tirar aqui mais uma lição,Deus manifestou aqui um prazer agradável pela pessoa do Sr Jesus e derramou o Espirito Santo,certamente Deus só dará o Espirito Santo,a alguém que realmente o esteja agradando,portanto é impossível querer o Espirito Santo,mas continuar fazendo o que desagrada a Deus.

A primeira pregação do Sr Jesus não foi promessas de cura,vida financeira,alegria sentimental ou na família,a primeira mensagem que o Sr Jesus quis passar aqui na terra,foi o arrependimento.

Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Mateus 4:17

Só pode receber  o  batismo com o Espirito Santo,quem reconhece seus pecados,se arrepende,larga o pecado,se entrega e começa uma vida dedicada a agradar a Deus,eu segui esses passos na minha vida com Deus e encontrei o meu Salvador e ele me agraciou com o seu doce Espírito...

Então aconselho a todos que estão empenhados em estreitar seus laços com o Espírito Santo,que se arrependam de fato e de verdade,tenham nojo do pecado e reconheçam o dono de suas vidas,pois com certeza ele sabe reconhecer um filho que o agrada!!!

Amanhã estarei postando mais um pouquinho de como foi essa experiência maravilhosa em minha vida.

                  ARREPENDEI-VOS !!!!



Por Vera Gomes









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo