segunda-feira, 6 de junho de 2016

Como foi o meu batismo com o Espirito Santo - Receitinhas da Verinha - post 2

Ola queridos e queridas continuando esse assunto maravilhoso,vimos no post passado a importância do primeiro passo do candidato ao batismo com o Espirito Santo,que nada mais é do que um arrependimento total e verdadeiro,uma entrega completa e o despertar para uma nova vida,pois a partir desse momento:

Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
Gálatas 2:20


Pois é devemos estar crucificados e mortos para a vida velha,mortos para esse mundo.

Depois de haver se entregado ao Senhor Jesus,é natural que nasça um desejo grande de que todas as pessoas a sua volta,recebam o mesmo que você está recebendo naqueles dias em sua vida,o próprio Deus coloca em você o amor dele e você começa a enchegar as pessoas com os olhos de Deus,quer ama-las,evangeliza-las,leva-las a salvação e isso é o segundo passo chamado PROPÓSITO.

Deus deu o Espirito Santo aos discipulos com o propósito de torna-los grandes ganhadores de almas,capazes de suportar as mais diversas situações para cumprir esse propósito.

Deus te dará o Espirito Santo,mas para que você o quer? então para que alcance essa dadíva de Deus,reflita nessa pergunta,pois quando a resposta nascer dentro de você,então saiba que esse dia está cada vez mais perto

e se eu não tiver a resposta Vera? então a busque,em oração pelas madrugadas,pedindo ao bom pai que revele o propósito dele para sua vida.Amanhã tem mais um pouquinho dessa experiência incrivel na busca pelo selo de Deus.

Ora, se vós, apesar de serdes maus, sabeis dar o que é bom aos vossos filhos, quanto mais o Pai que está nos céus dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem!”  Lucas 11:13


TENHA UM PROPÓSITO!!!



Por Vera Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo