terça-feira, 7 de junho de 2016

Como foi meu batismo com o Espirito Santo - Receitinhas da Verinha - post 3

Bom já vimos nas postagens anteriores alguns passos para o batismo com o Espirito Santo,
o primeiro é um arrependimento seguido de uma entrega,
e logo em seguida Deus coloca o amor dele em nosso coração e com isso se evidencia o propósito de Deus em nossas vidas
pois descobrimos para que precisamos do Espirito Santo,hoje vamos falar um pouquinho a respeito de como atrair
o Espirito Santo,o que chamamos de Adoração,já contei aqui de uma experiencia recente comigo,segue o link,e a biblia mesmo
nos alerta que nem no templo e nem no monte,mas que os verdadeiros adoradores,adorariam o pai em Espirito e em verdade,
isso nos mostra que louva-lo,engrandece-lo,adora-lo,não pode ser frutos apenas dos nossos lábios,mas também é fruto
do nosso Espirito conectado com Deus,uma intimidade,um estreitamento de relacionamento,a fim de que haja uma junção,
entre nós e o Espirito de Deus.




A oração é o elo que nos une a Deus,então sugiro ao candidato ao batismo com o Espirito Santo,uma dedicação em busca-lo
não somente em cultos na igreja,mas principalmente em casa,crie momentos de comunhão,faça votos,deseje ardentemente
esse encontro,exatamente como quando queremos algo material,a exemplo de uma faculdade,nos sacrificamos horas a finco,
para estudar e conhecer a matéria,criamos tempo,renunciamos passeios para poder estudar,nos dedicamos muito,a fim de
alcançar o que tanto desejamos,com o Espirito Santo é exatamente assim,dedicação,devoção,sinceridade e desejo.Ai está
a formula de uma adoração completa,você só terá aquilo que se dedicar a ter, só alcançará aquilo que devotar sua vida a
adquirir,só o encontrará se percorrer o caminho da sinceridade e só tocara o coração de Deus uma vez que desejar o seu
Espirito mais do que deseja a própria vida.

No momento dessa oração de busca,procure "rasgar seu coração" se humilhar, eu me lembro que buscava o Espirito Santo,no
chão frio do banheiro que ficava fora de casa,de madrugada com as luzes apagadas e o banheiro ainda úmido de cimento
vermelhão,ao lado da velha privada,eu no auge dos meus 14 anos,buscava a face de Deus,algumas vezes arranjava uma vela,não
pelo lado místico ou pagando promessa,mas por que aquela vela,deixava uma meia luz ao ambiente,e aquela chama de alguma
maneira,representava o fogo e o quanto ardia dentro de mim o desejo de conhecer o Deus que me propus a servir,conhece-lo
não apenas em palavras ou de ouvir,mas conhecer intimamente...eu me recusava passar uma vida servindo um Deus,que eu sequer
sabia quem era...

Não foi um,nem dois dias de busca,foram vários,sempre cantei para o meu Deus,louvei-o,procurava as mais lindas palavras,
usava versículos bíblicos,cobrava em oração a promessa do Consolador,eu dizia que sem ele eu não iria muito longe,eu não
aguentaria as lutas,e de fato,até aqui o seu Espirito tem nos sustentado.

Ainda existem mais pontos sobre o batismo que eu gostaria de dividir com vocês,portanto acompanhe todas as postagens do
Café com Deus
tenho certeza que valerá a pena...

 "mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito".João 14:26


Espirito Santo minha solução,resposta certas das minha oração...Espirito Santo Consolador,espirito Santo,Manancial do amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo