terça-feira, 14 de junho de 2016

Eo frio chegou! Arme-se - Receitinhas da Verinha

E o frio chegou não é mesmo?época gostosa para alguns e tão difícil para outros,principalmente para as pessoas que precisam se locomover no período da noite,horário em que a temperatura e a sensação térmica despencam.
Casacos,blusas de gola alta,e toda artilharia possível deve ser usada para combater o frio,achei uma série de idéias lindas para quem tem o dom de tricotar e resolvi trazer aqui para vocês,creditarei as imagens a Claudia Alejandra Alfaro Lillo de onde retirei as mesmas.


Luvas são sempre um problema até para usar o notebook ou mexer no celular,essa idéia facilita aquecer as mãos sem abrir mão das impressões digitais!


Veja como a opção infantil,ficou super divertida!


Quem nunca sentiu um friozinho passar pelas brehcas da bota? kkk com esse acessório feito de lã,colocado estrategicamente nas frestas da bota,não passa frio de jeito nenhum.


Um charme né?


Destaque para as toucas,coloridas,infantis



Estilos diferentes!



Lindos cachecóis que compoem o look


Frio nada mais é do que aquecer por dentro e por fora e também época de doar,doe roupas que não usam mais,blusas,cobertores,temos visto com tristeza diversos moradores de rua,morrendo de frio!Sim um pessoa é capaz de morrer de frio! e o que nos custa,antes de sair de casa,colocar no carro ou na bolsa,um agasalho a mais.sua atitude pode não resolver o problema da pobreza e miséria no mundo todo,mas com certeza estará ajudando e se todos assim pensassem e dividissem o que tem em abundância com certeza,o mundo seria um lugarzinho bem melhor de se viver!!!

Veja duas situações onde você pode fazer a diferença com um simples gesto,assim como pode não fazer nada também...






E que o frio passe,mas o amor ao próximo nunca se esfrie dentro de nós...



Por 

Vera Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo