quarta-feira, 27 de abril de 2016

Look de Quarta - Especial Michelle * Catedral Santo André

A internet tem suas vantagens pois ela nos aproxima de pessoas que embora não conhecemos pessoalmente,amamos pelo simples fato de termos algo em comum,professar a mesma fé,crer no mesmo Deus,trabalhar na mesma obra,e esse é o caso dessa simpatia em pessoa que é a Obreira Michelle Medeiros que mora na minha linda cidade,lugar onde nasci ,minha querida Santo André e hoje a Michelle é quem nos inspira no nosso Look de quarta e nos confirma ainda mais o que já temos visto por aqui,que para ser bela não precisa ser vulgar e que podemos ser lindas,sem para isso precisar expor o nosso corpo.

Vamos conhece-la melhor...

Bom, cheguei à Igreja ainda criança com apenas 6 anos de idade.Comecei a frequentar a EBI (escola bíblica) ,pois minha mãe sempre me levava.Depois dos 15 anos eu decidi ter um compromisso de verdade com Deus. Tomei a decisão de me batizar nas águas e comecei a frequentar as reunião do GRUPO JOVEM. Percebi que pra mim não fazia sentido apenas fazer parte da igreja. Eu queria conhecer o DONO DA OBRA (O Senhor Jesus).Foi nesse momento que eu tive o meu Encontro com Deus.Peguei firme nas correntes, fiz vários propósitos até receber o Espirito Santo. Após 3 anos eu fui levantada a obreira , e me dediquei mais ainda na Obra de Deus.Sempre priorizando a minha SALVAÇÃO.E isso já fazem 8 anos de obra. Nesse tempo eu aprendi muito, amadureci muito. Sou muito feliz por tudo o que Deus fez na minha vida, hoje tenho alegria.paz e tenho a certeza que Deus é comigo. E quero continuar servindo ao Senhor Jesus até o fim.

Michelle Medeiros       


Blusinha em malha florida,blazer na cor púrpura,calça preta de tecido e nos pés uma confortável sapatilha de listras


Linda bata rendada na cor rosa salmão e calça preta social,nos pés um scarpin preto


Vestidinho preto com bordados na gola,em tecido super leve,arrematado com cintinho prata e sandalia preta para compor o look


Saia longa é ideal para usar,tanto no inverno como no verão,aqui ela usou uma com estampa "Animal print" e uma linda blusa preta com manga rendada,amei esse look é pura inspiração.

                

Ainda sobre saia longa,essa plissada na cor cinza,ficou perfeito,combinou perfeitamente com a blusinha branca com detalhes de renda preto,cinto preto,deixou um lindo contraste no look.


Como usar uma calça branca...Aqui a Michelle acertou em cheio colocando por cima uma blusa de tons vermelhos,mais cumpridinha,fica perfeito o detalhe do colar de pérolas deu ao look um ar clássico e o que dizer desse scarpin estampado,simplesmente demais.

Bom gostaria de terminar o post de hoje agradecendo profundamente a participação da Michele e por nos contar um pouco de como foi o seu envolvimento com Deus,que você continue sempre exalando o perfume de Cristo aonde for,e espero que possa participar muito mais aqui do Receitinhas da Verinha.

As mulheres igualmente sejam dignas, não caluniadoras, mas sóbrias e confiáveis em tudo. 
1 Timóteo 3:11



Colaborou
Michelle Medeiros
Catedral Santo André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo