sexta-feira, 13 de maio de 2016

Chuva de pão - Receitinhas da Verinha - mensagens

Bom dia para você que talvez acordou nessa manhã,desesperado e ansioso pelas coisas que você tem para resolver nessa sexta-feira.

O nosso Senhor em certa feita perguntou: Por que andeis ansiosos...
e deu vários exemplos que a nossa ansiedade, por maior que seja é incapaz de acelerar o processo da resposta,o processo da vitória e até mesmo o processo de um milagre.Tudo na vida tem seu ciclo,antes de virarmos um feto,eramos um espermatozoide separado do óvulo que se une e ai sim se transforma num feto,que por sua vez,fica ali aparentemente parado,mas em constante evolução,tudo ao seu tempo,mês a mês,claro que existem situações que um ato de fé,provoca a atenção de Deus e então ele responde em um curto tempo,mas o nome disso é FÉ  e não ANSIEDADE.

Deus compreende exatamente o que precisa e sabe o momento certo,basta prosseguir essa jornada aqui na terra sem perder a sua fé e confiança no seu Deus,pois como diz as escrituras,ele é Deus e não homem,talvez você esta acostumada a ver tantas promessas humanas sem cumprimento,tantas pessoas sem palavra,mas Deus não se compara a nenhuma delasm,ele se lembra exatamente daquilo que prometeu.

Oraram, e ele fez vir codornizes, e os fartou de pão do céu.
Abriu a penha, e dela correram águas; correram pelos lugares secos, como um rio.
Porque se lembrou da sua santa palavra, e de Abraão, seu servo.
Salmos 105:40-42





Olha o que a palavra de Deus nos diz,ele se lembrou da sua palavra,ou seja o que ele prometeu ele é fiel para cumprir,ele sabe o pão que precisa te enviar,ainda que para isso ele precise derramar do céu,bem como qual rocha ou fenda ele precisa abrir para te dar água,de quantas cordonizes precisa para te alimentar...pois saiba que ele as tem, e é a sua fé e não a sua ansiedade,fará que Deus se lembre de você,

Olhe para os lírios do campo,olhe para as aves Deus é provedor de tudo,essa é a palavra dele,é a parte dele,e a sua é somente confiar.

Qual de vós, por mais que se preocupe, pode acrescentar algum tempo à jornada da sua vida? 28E por que andais preocupados quanto ao que vestir? Observai como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem. 29Eu, contudo, vos asseguro que nem Salomão, em todo o esplendor de sua glória, vestiu-se como um deles. …Mateus 6:27

Entregue os seus cuidados do dia de hoje a Deus em oração e continue crendo que o melhor ainda está por vir,no tempo certo,Deus se lembrara de você!!!


#cafécomDeus


Por

Vera Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo