quarta-feira, 6 de julho de 2016

Um Deus mudo e Maneta

Como assim o título dessa postagem? e por onde você andava que ficou quase 15 dias sem postar? bom eu respondo,fiquei sem postar devido as muitas correrias do dia a dia, e Blog exige tempo e dedicação,muita dedicação,e quem me conhece sabe que eu gosto de fazer tudo por prazer,por amor,pois quando se torna uma obrigação,perde toda a essência,então hoje na minha meditação diária e meu café com Deus,ele me trouxe essa palavra e então veio um grande desejo de dividir isso com vocês:




Todos nós temos uma qualidade,ou gostamos de algo que executamos bem e aquilo nos traz um certo "orgulho" Deus tem infinitas,mas as mais atuantes são a sua mão direita,citada várias vezes na bíblia como fonte do seu poder e da sua justiça e a palavra que também sai de sua boca,executa tudo que Deus ordena,inclusive através dela fomos criados e tudo o que vemos,a terra,o céu,os mares e hoje li esse versículo e percebi que por amor a nós, "Jerusalém",ele coloca sua maiores aptidões em jogo,ele prefere perder o poder da sua destra e perder o poder da sua palavra,se por ventura ele se esquecer de nós,sua maior alegria,a razão que por não suportar ter que condenar-nos,resolveu dar seu único filho,a fim de nos justificar perante ele



Que a minha mão direita definhe, ó Jerusalém, se eu me esquecer de ti!
Que a língua se me grude ao céu da boca, se eu não me lembrar de ti, e não considerar Jerusalém a minha maior alegria!


E quantos são os momentos que você se permite pensar que ele por algum momento se esqueceu de você!!! Acreditamos em tantas pessoas falsas no decorrer da nossa vida,pessoas que nos momentos em que você mais precisou,não arriscaram nada por você!!!

E por que custa tanto  confiar nos cuidados de um Deus que sacrificou seu filho por você, e que prefere ficar mudo e maneta do que esquecer de você!!

Não rejeite esse amor em nenhum momento de sua vida,veja quantas foram as vezes que ele só não operou mais em você,pelo simples fato de você não crer nem mesmo na sua existência,pois quando lançamos a nossa fé nele,e as nossas preocupações nele,ele certamente nos responde de uma forma grandiosa.


Suas mãos:

Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido, agravado, para não poder ouvir. Mas as vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o seurosto de vós, para que vos não ouça.  Isaias 59:1


Sua palavra:

assim também acontece com a Palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas realizará toda a obra que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei. Isaías 55:11


Viu? ele jamais falha,somos nós que falhamos em crer e você o que tem arriscado por amor ao seu Deus?



#cafécomDeus





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo